PERGUNTAS FREQUENTES
Dúvidas mais frequentes que sobre nossos serviços.
COMO SABER QUAL O MELHOR PLANO DE ATENDIMENTO PARA O MEU NÍVEL DE CONHECIMENTO?
Na primeira sessão, você terá um mapa de conceitos e técnicas para se nortear. Será realizada uma entrevista e o coach lhe indicará a melhor cobertura para o seu caso.
SE EU FALTAR A UMA SESSÃO DE COACH, POSSO REAGENDAR?
As sessões são agendadas diretamente com o coach, caso haja disponibilidade pode-se reagendar, mas perde a prioridade de atendimento e de escolha de datas e horários.
COMO SÃO AS SESSÕES DE COACH?
As sessões de coach são realizadas em nossa sede e o atendimento é individual e exclusivo. Não há interferência durante o atendimento visando alcançarmos melhor qualidade.
OS VALORES DAS MENSALIDADES PODEM SER PAGOS POR CARTÃO DE CRÉDITO E/OU BOLETO?
Sim, na primeira sessão será definida a forma de atendimento e as condições de pagamento para a Agile Club.
EXISTE ALGUMA TAXA OU MULTA PARA CANCELAR MEU PLANO?
Nao há multa para cancelamento de plano.
As condições para cancelamento do serviço são:
Não estar em débito com a mensalidade anterior;
Solicitar o cancelamento por e-mail até a data da última sessão para liberar a agenda do coach;
EU SOU DE OUTRA CIDADE OU UF, MAS QUERO FAZER PARTE DO AGILE CLUB, É POSSÍVEL?
Sim, para esses casos, temos a opção de video conferência* via Skype, Hangout ou Live no Whatsapp.
*A responsabilidade pela qualidade da conexão à internet é de responsabildade do associado. Recomendamos verificar as condições de conexão da sua região.