PERGUNTAS FREQUENTES

Dúvidas mais frequentes que sobre nossos serviços.

COMO SABER QUAL O MELHOR PLANO DE ATENDIMENTO PARA O MEU NÍVEL DE CONHECIMENTO?

Na primeira sessão, você terá um mapa de conceitos e técnicas para se nortear. Será realizada uma entrevista e o coach lhe indicará a melhor cobertura para o seu caso.

SE EU FALTAR A UMA SESSÃO DE COACH, POSSO REAGENDAR?

As sessões são agendadas diretamente com o coach, caso haja disponibilidade pode-se reagendar, mas perde a prioridade de atendimento e de escolha de datas e horários.

COMO SÃO AS SESSÕES DE COACH?

As sessões de coach são realizadas em nossa sede e o atendimento é individual e exclusivo. Não há interferência durante o atendimento visando alcançarmos melhor qualidade.

OS VALORES DAS MENSALIDADES PODEM SER PAGOS POR CARTÃO DE CRÉDITO E/OU BOLETO?

Sim, na primeira sessão será definida a forma de atendimento e as condições de pagamento para a Agile Club.

EXISTE ALGUMA TAXA OU MULTA PARA CANCELAR MEU PLANO?

Nao há multa para cancelamento de plano.

As condições para cancelamento do serviço são:

  1. Não estar em débito com a mensalidade anterior;

  2. Solicitar o cancelamento por e-mail até a data da última sessão para liberar a agenda do coach;

EU SOU DE OUTRA CIDADE OU UF, MAS QUERO FAZER PARTE DO AGILE CLUB, É POSSÍVEL?

Sim, para esses casos, temos a opção de video conferência* via Skype, Hangout ou Live no Whatsapp.

*A responsabilidade pela qualidade da conexão à internet é de responsabildade do associado. Recomendamos verificar as condições de conexão da sua região.

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